Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesEquipe de Itu apresenta resultados positivos nos Jori 2015

Equipe de Itu apresenta resultados positivos nos Jori 2015

Os atletas de Itu que estão participando dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontecem até o próximo dia 9, em Itapetininga, já se destacam com resultados positivos. Na natação, Itu conquistou o terceiro lugar nos 50m costa feminino e o terceiro lugar nos 50m livre masculino; e também sagrou-se campeão no tênis de campo feminino, batendo Cerquilho por 8 x 3.

Entre os outros bons resultados já apresentados, vale destacar a vitória da equipe de bocha que ganhou de 18 x 8 do time de Cabreúva; a vitória do vôlei masculino sobre Itapetininga por 2 x 0; da malha sobre Nova Campina por 12 x 0. Nesta ano, Itu participa com uma delegação de 110 pessoas, entre atletas do Grupo da Melhor Idade, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade, técnicos, dirigentes e grupo de apoio.

A delegação ituana disputa as 14 modalidades esportivas, as quais são adaptadas para o público idoso, como: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Damas Masculino e Feminino, Danças de Salão, Dominó Masculino e Feminino, Malha, Truco, Natação Masculino e Feminino, Vôlei adaptado Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Secretaria Municipal de Esportes/Prefeitura de Itu