Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresEntregues certificados de cursos promovidos pela Diretoria de Recursos Humanos em parceria com Efosp e Senac

Entregues certificados de cursos promovidos pela Diretoria de Recursos Humanos em parceria com Efosp e Senac

Na manhã da última segunda-feira (25/01), no auditório da sede da Guarda Civil Municipal, o vice-prefeito Neto Beluci participou da cerimônia de entrega de certificados a 56 formandos dos cursos Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas e Introdução à Informática – Windows, Word e Excel 2013, ministrados por meio de parceria entre a Diretoria de Recursos Humanos e Escola de Formação do Servidor Público Municipal (Efosp) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Também estiveram presentes à solenidade os gestores da Efosp, os secretários municipais Marilda Cortijo (Educação), Miguel de Moura Silveira Junior (Administração) e Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças), a coordenadora técnica do Senac, Maria José Gomes Ribas, o gerente Rodrigo Buzini Siqueira, os professores Veridiane Adélia Rodrigues e André Luiz Pedroso, secretários e diretores municipais.

O vice-prefeito parabenizou a todos os formandos pelo interesse em reciclarem seus conhecimentos. Destacou ainda que é importante que o servidor público aprenda as novidades no mercado de trabalho para que possa atender bem ao munícipe. Siqueira elogiou a iniciativa e a forma de capacitação do funcionário público, ressaltando que isso traz excelência aos serviços prestados.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(26/01/2016)