Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresEntrega dos apartamentos dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II será na quarta-feira

Entrega dos apartamentos dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II será na quarta-feira

Apartamentos localizados na Vila Martins beneficiarão 600 famílias em um total de mais de duas mil pessoas

Nesta quarta-feira (03/02), serão entregues os 600 apartamentos dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II, localizados na Avenida Lauro de Souza Lima, Vila Martins, Itu. A cerimônia contará com a presença do ministro da Defesa Aldo Rebelo (representando a presidente Dilma Rousseff), do prefeito Antonio Tuíze, demais autoridades e das famílias contempladas. O evento está previsto para as 9h30, estando sujeito a alteração em função da agenda do governo federal.

Os trâmites para construção do Conjunto Habitacional começaram em 2013 e contaram com a participação direta do prefeito Antonio Tuíze e da equipe da Secretaria Municipal de Habitação, que não pouparam esforços para que o processo de aprovação para o início das obras junto à Caixa Econômica Federal ocorresse rapidamente.

Os apartamentos dos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II contam com 54m², hall de entrada, dois quartos, área de serviço, banheiro, sala, cozinha, uma vaga de garagem, além de área de recreação com quadra e salão de festas com estacionamento exclusivo para cada um dos conjuntos habitacionais.

(29/01/2016)