Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomePromoção SocialEncontro promove integração entre Prefeitura e entidades sociais

Encontro promove integração entre Prefeitura e entidades sociais

Representantes de 19 entidades sociais locais se reuniram nesta sexta-feira (17/02), a convite da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, no auditório do Sincomércio. O prefeito Guilherme Gazzola e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Patrícia Müller Gazzola, estiveram no local para falar sobre a filosofia de trabalho da atual administração municipal.

1
Guilherme comentou que quer aproximar as entidades do Poder Público. Ele também ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por cada uma dessas entidades. A primeira-dama comentou sobre a criação do Centro de Voluntariado, projeto do Funssol de Itu, que busca agregar forças para melhorar a sociedade em que vivemos.

Durante a reunião houve apresentação das propostas da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social e de articulação das entidades com o Poder Público, além de iniciar processo de discussão para melhorar o atendimento aos cidadãos na área da promoção e desenvolvimento social.

Fotos: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu

(17/02/2017)