Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeTurismoEncontro de Rotaryanos traz 1,3 mil pessoas para Itu

Encontro de Rotaryanos traz 1,3 mil pessoas para Itu

Entre os dias 18 e 21 de maio Itu recebe cerca de 1,3 mil integrantes do Rotary, para a 21ª Conferência Distrital 4310. O evento, que conta com a participação de 38 cidades, tem o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Durante a Conferência serão realizados diversos encontros entre os integrantes do Rotary, todos realizados em um hotel da cidade. As esposas dos Rotaryanos participarão de um passeio até a Fazenda do Chocolate onde conhecerão um pouco mais sobre a cidade.

“Ficamos honrados com a escolha da cidade de Itu para sediar este importante encontro e, como os participantes às vezes não têm muito tempo para o turismo por estarem envolvidos com assuntos de negócios, aproveitaremos o tempo livre das esposas para apresentar o turismo no meio rural com nossos guias credenciados. Esperamos com isso, fidelizá-los a fim de que retornem em outras oportunidades e possam conhecer outros atrativos locais” comentou o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos Vinícius Salton.