Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomePromoção SocialEmpossados membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Empossados membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram reunidos com o prefeito Guilherme Gazzola e com o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Calixto, na manhã desta quinta-feira (09/11), no Gabinete do Executivo, durante a cerimônia de posse dos conselheiros para o biênio 2017/2019.
O secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social destacou a importância que a atual administração tem conferido aos Conselhos, a fim de fortalecer e modernizar as políticas públicas na cidade. O prefeito agradeceu a todos e ressaltou que o trabalho dos conselheiros empossados será um sucesso.
O CMDCA é composto por representantes do Poder Público (representantes das secretarias municipais de Promoção e Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, Esportes, Justiça, Cultura, Turismo, Lazer e Eventos, Planejamento – Diretoria de Apoio ao Emprego) e representantes da sociedade civil (representantes de entidades de apoio à criança, de apoio ao adolescente e para melhoria na qualidade de vida, representantes do adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP e das Associações das Empresas de Contabilidade de Itu – AECI).