Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresEleita a nova Miss Itu Infantil 2013

Eleita a nova Miss Itu Infantil 2013

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo a 3ª. edição do concurso Miss Itu Infantil 2013 realizado no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) na noite desta sexta-feira (20/09), elegeu Carolina Albiero Martins Crescente, de nove anos, a nova Miss Itu Infantil.

Carolina foi eleita entre 25 meninas inscritas, por um corpo de cinco jurados, uma auditora e duas mães previamente escolhidas para participarem da apuração dos votos. As candidatas Bárbara Tavernaro de Camargo e Maria Eduarda dos Santos também foram eleitas primeira e segunda princesas.

Em meio a centenas de pessoas que lotaram o Temec, após os desfiles das participantes e escolha do corpo de júri a coroa e a faixa foram transmitidas para a vencedora pela Miss Itu Infantil 2012 Natália Giorgiou de Freitas e pela primeira dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Zélia Vaccari Gomes.

Além de representar a cidade de Itu na etapa estadual do  Miss Brasil Infantil, a nova Miss Itu Infantil 2013 ganhou um vale compras da Loja Baby House, um relógio ofertado pela Ótica Duílio, um passaporte com acompanhante para o Hopi Hari e para o Parque Aquático e um vale-brinquedo da Influence Brinquedos.

A primeira princesa, Bárbara Tavernaro de Camargo e a segunda princesa, Maria Eduarda dos Santos receberam as faixas das mãos do ex-prefeito de Itu, Herculano Passos e do presidente do Legislativo ituano, Josimar Ribeiro. Elas também ganharam vale compras da Montreal Magazine.

Todas as candidatas também foram presenteadas com um ensaio fotográfico da Antares Imagem e um troféu ofertado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu