Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEducaçãoEJA abre inscrições para novas turmas no dia 03 de junho

EJA abre inscrições para novas turmas no dia 03 de junho

A Secretaria Municipal de Educação abre no dia 03 de junho as inscrições para novas turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os interessados podem se inscrever na EJA “Maria da Glória” – Unidade I, na Rua Domingos Fernandes, 56, Centro e na EJA “Maria da Glória” – Unidade II, na Rua Acácio Honório, 100, Jardim das Rosas, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h. Na EJA “Vila Martins”, Rua Aníbal Garcia Adjute, 51, Vila Martins, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 03 a 14 de junho.

No ato da inscrição deverá ser apresentado o RG original, histórico escolar original, xerox do comprovante de endereço e atestado de trabalho ou carteira profissional. A classificação e matrícula acontecem entre os dias 22 e 26 de julho, nos mesmos locais das inscrições, das 8h às 20h.

No ato da matrícula são necessários os seguintes documentos: xerox do RG original, xerox do comprovante de endereço, xerox do título de eleitor, xerox de reservista, xerox da certidão de nascimento ou casamento, Xerox do espelho do carnê de IPTU, duas fotos 3×4, histórico escolar original, xerox do atestado de trabalho ou carteira profissional e o CPF.