Widget Image
Secretarias
20/04/2024
HomeGestões AnterioresDomingo no Parque terá aulas abertas de ginástica e taekwondo

Domingo no Parque terá aulas abertas de ginástica e taekwondo

Nesta edição (29/11), o Domingo no Parque traz para a população aulas abertas de ginástica, às 8h30, com o professor Edson Corsi e de taekwondo, às 9h30, com os mestres Sérgio e Maria Eduarda. A nova opção de lazer dos ituanos envolve a prática de atividades físicas e atrações ao ar livre, no Parque do Taboão, local de fácil acesso e com ampla estrutura de lazer.

O Domingo no Parque também disponibiliza aos seus frequentadores, um espaço destinado à prática de voleibol, mini futebol, tênis de mesa, xadrez, damas e dominó. Além das atrações de esporte, o evento contará novamente com o projeto cultural “Me Leva que Eu Vou”, que tem o intuito de incentivar a leitura e levar títulos de diversos autores para a população e com doação de mudas nativas.

As atividades do Domingo no Parque acontecem das 8h às 12h, no Parque Ecológico Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro. O local possui quatro áreas de lazer, administração, centro de referência em sustentabilidade, viveiro, horta, estação para ginástica, pista de caminhada e playground.

Texto: Decom
Fotos: Divulgação