23/03/2024
HomeGestões AnterioresDefesa Civil e Semsur removem grande árvore que caiu no córrego do Brochado

Defesa Civil e Semsur removem grande árvore que caiu no córrego do Brochado

A Prefeitura de Itu removeu no começo desta semana uma grande árvore que caiu dentro do córrego do Brochado, na Avenida Hermógenes Brenha Ribeiro, Jardim Santana. O trabalho foi executado em conjunto pela Defesa Civil e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur).

A queda da árvore ocorreu na segunda-feira (11/03), sendo que logo em seguida um morador entrou em contato com a Prefeitura, que acionou a Defesa Civil. Até por ser um ponto que apresenta risco de enchentes nesta época de fortes chuvas, a árvore e seus destroços foram removidos em caráter emergencial, a fim de evitar que a mesma atrapalhasse o escoamento das águas pluviais.

Crédito da foto: Antonio Rafael Júnior/AI Prefeitura de Itu

ARJ