Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeGestões AnterioresCRAS Promai ganha nova sala de convivência

CRAS Promai ganha nova sala de convivência

Desde a manhã desta quarta-feira (25/11), o CRAS Promai (Centro de Referência de Assistência Social), localizado no Bairro São Judas, passa a contar com mais uma sala de convivência. A entrega reuniu o prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Zélia Vaccari Gomes, o vice-prefeito Neto Beluci e a secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, além de diretoras e coordenadoras da pasta e dezenas de frequentadores do local.

Tuíze ressaltou a importância do CRAS para a comunidade ituana e destacou que para garantir o bem estar de todos os frequentadores a nova construção também conta com banheiros adaptados para deficientes. “Este novo espaço foi pensado para atender às necessidades de todos, oferecendo acessibilidade para quem precisa e equipamentos que vão melhorar ainda mais o trabalho que já é desenvolvido aqui”, enfatizou.

A primeira-dama também aproveitou a oportunidade para agradecer um grupo de frequentadores do espaço, que desenvolveu uma campanha de arrecadação de leite para o Funssol. “É deste tipo de ação que a gente precisa. Ninguém consegue fazer nada sozinho, então, muito obrigada por nos ajudarem a fazer o bem”, finalizou.

O CRAS Promai fica na Rua Arlindo Veiga dos Santos, 31, no Jardim São Judas.

Texto e fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu