22/03/2024
HomeGestões AnterioresCras do Pirapitingui recebe visita técnica do Drads

Cras do Pirapitingui recebe visita técnica do Drads

Nesta terça-feira (14/05), o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “Frei Alípio Both” foi visitado por representantes do Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Estado.

Representando a Drads, estiveram em Itu as agentes Jomara Ribeiro e Sonia Carvalho, que foram recepcionadas pela diretora de Proteção Básica, Alzira A. Almeida Guimarães de Paula (representando a secretária Angela Maria Lopes Ferraz de Almeida) e pela  coordenadora do local, Fátima Rodrigues.

A visita técnica serviu para a apresentação das novas instalações do Cras, inauguradas no dia 21 de dezembro passado, em prédio anexo ao Centro Administrativo Regional do Pirapitingui. O Cras “Frei Alípio” atende a população da região, hoje com mais de 55 mil habitantes, oferecendo vários cursos, oficinas, aulas de artesanato, pintura, crochê, manicure, cadastramento do programa Bolsa Família, entre outros serviços.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu