05/03/2024
HomeEsportesCopas Itu de Futsal Adulto e Menores continuam com inscrições abertas

Copas Itu de Futsal Adulto e Menores continuam com inscrições abertas

Até o próximo dia 5 de julho, interessados em participar da 29ª Copa Itu de Futsal Adulto e da 16ª Copa Itu de Futsal Menores 2017 podem realizar suas inscrições no Ginásio Municipal “Ângelo Favaron”, localizado na Rua Edison Benedito Andreazza, 50, no Bairro São Camilo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para efetuar as inscrições é preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida (que deve ser retirada no próprio local).
Para a Copa Itu de Futsal Adulto está sendo disponibilizada a participação de 24 equipes. E para a Copa Itu de Futsal Menores estão abertas as participações para as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.
Os jogos da 29ª Copa Itu de Futsal Adulto serão disputados nos Ginásios Municipais “Ângelo Favaron”, “Primo Schincariol” e “Titi”. Já as disputas dos jogos da 16ª Copa Itu de Futsal Menores 2017 ocorrerão no Ginásio Municipal “Ângelo Favaron”.