Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGovernoControladoria da Prefeitura realiza auditorias em Unidades de Educação

Controladoria da Prefeitura realiza auditorias em Unidades de Educação

A ação marcou o último dia de Luciano Ribeiro como controlador, que deverá retornar à função de vereador na segunda-feira

Dando sequência ao ciclo de vistorias implantado pela atual gestão municipal, a Controladoria Geral da Prefeitura de Itu realizou auditorias em uma creche e duas escolas na última quinta-feira (06/07). O trabalho foi conduzido pelo controlador Haroldo Baez de Brito e Silva, acompanhado do vereador licenciado Luciano Ribeiro, que durante o último mês também ocupou o cargo de controlador, visando adquirir um conhecimento mais amplo da estrutura da administração pública.
As unidades visitadas foram as escolas Ermelinda, no bairro Presidente Médici, e Convenção, localizada na Rua Sorocaba. Os controladores também estiveram na creche Lucila Zaparolli, no Jardim Itaim II.
Em todos os locais, houve levantamentos sobre as situações das instalações físicas, com o preenchimento de questionários que avaliaram a incidência de rachaduras, goteiras, infiltrações, pinturas, dentre outras possíveis deficiências estruturais.
As auditorias também conferiram a rotina de trabalho dos funcionários, observando os desempenhos dos mesmos, mas também considerando as necessidades dos servidores.
A ação marcou o último dia de Luciano como controlador, que deverá retornar à função de vereador na segunda-feira (10/07). Com isso, seu suplente, Dr. Ricardo Giordani, retoma o posto de controlador na Prefeitura de Itu.