Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeFinançasContribuintes recebem cartões vale compras da campanha “IPTU Em Dia Dá Prêmios”

Contribuintes recebem cartões vale compras da campanha “IPTU Em Dia Dá Prêmios”

O prefeito Antonio Tuíze e o secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, receberam no último dia 26, no gabinete do Executivo ituano, contribuintes contemplados pela campanha “IPTU Em Dia Dá Prêmios”, e que ainda não tinham retirado seus respectivos prêmios. Na oportunidade, houve entrega de cartões vale compras aos premiados.

Esses cartões vale compras correspondem aos sorteios pela Loteria Federal dos dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro deste ano, na Modalidade de Premiação Instantânea “Roda da Sorte”.

O contribuinte que foi sorteado e está adimplente com o IPTU até o último dia útil anterior a data do sorteio correspondente, têm o prazo de seis meses para efetuar compras no comércio local com o cartão vale compras.

Os prêmios não reclamados prescrevem-se em até 60 dias, contados da data de agendamento ou do recebimento da notificação da Comissão do “IPTU Em Dia Dá Prêmios”, encaminhada via A.R. (Aviso de Recebimento), emitido pelos Correios, ou entregue pessoalmente. Após esse prazo os valores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

A campanha “IPTU Em Dia Dá Prêmios” sorteará, ainda, nos meses de junho e dezembro, prêmios em produtos, inclusive um veículo zero quilômetro, além das premiações mensais em cartões vale compras com valores de R$ 300 a R$ 10 mil. Para mais informações e para se cadastrar na Roda da Sorte, basta acessar o site www.iptuemdia.com.br/itu

Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Texto: Angélica Estrada