24/03/2024
HomeGestões AnterioresContinuam abertas as inscrições para o Miss Itu Infantil

Continuam abertas as inscrições para o Miss Itu Infantil

Continuam abertas as inscrições para o concurso Miss Itu Infantil 2014, que acontece no dia 28 de agosto. Meninas de 08 a 12 anos interessadas em participar da disputa pelo título deste ano, podem se inscrever gratuitamente, na Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, localizada na Praça da Independência (Largo do Carmo), 118, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4023-1544.

As candidatas passarão por aulas de dança, postura, passarela e comportamento. O evento realizado pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, é uma grande oportunidade de descobrir novos talentos na cidade. A vencedora do concurso ganha o direito de participar do Miss Brasil Infantil – Etapa Estadual.

O Miss Itu Infantil 2014 acontece no dia 28 de agosto, a partir das 19h30, no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho).

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu