Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano tem novo Conselho Fiscal e nova superintendente

Consórcio do Trem Republicano tem novo Conselho Fiscal e nova superintendente

O Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano) realizou na manhã desta terça-feira (17/03), uma assembleia geral ordinária, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Antonio Tuíze, que exerce a presidência do consórcio.

Na ocasião, os vereadores Olavo Volpato (Itu) e Vanderlei Elcio Silva (Salto), tomaram posse no novo Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016, após indicação das Câmaras dos dois municípios.

O prefeito Tuíze, presidente do Citrem, nomeou a secretária de Planejamento de Itu, Shirley Dantas, como nova superintendente do consórcio e os membros foram informados sobre a mudança de endereço da sala administrativa do Conirp para a Praça Antônio Vieira Tavares, nº 20, Centro, Salto SP.

O Conselho Fiscal apresentou e aprovou as contas de 2014. Houve ainda discussão sobre o contrato de rateio para 2015 e aprovação de crédito adicional suplementar.

Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o vereador saltense Edemilson Santos, o secretário municipal de Administração de Itu, Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), membros da diretoria, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

Texto e foto: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(17/03/2015)