14/04/2024
HomeGestões AnterioresConfirmado asfaltamento do Jardim Oliveira

Confirmado asfaltamento do Jardim Oliveira

Um grupo de aproximadamente 30 moradores do Jardim Oliveira recebeu uma excelente notícia na tarde desta quarta-feira (24/04), em reunião no Gabinete da Prefeitura de Itu. O prefeito Antonio Tuíze e o vice Neto Beluci confirmaram os asfaltamentos das três principais ruas do bairro e apresentaram os projetos para as pavimentações de outras duas vias do Jardim Oliveira. Durante o encontro, que contou também com a presença do chefe de gabinete Dito Roque, foi anunciado que as obras estão previstas para começar ainda neste semestre.

As vias que já estão com os recursos financeiros para serem asfaltadas são: Avenida Caetano Ruggieri (trecho final), Rua Maria Bueno Rocha Oliveira e Rua Joaquim Xavier Silveira. Os projetos para pavimentar as ruas Narciso de Oliveira e José de Oliveira também estão prontos, aguardando somente a liberação de verbas. Tuíze explicou que além do asfalto, as obras incluem drenagem de águas pluviais e a implantação de toda a infraestrutura necessária.

Os moradores comemoraram a notícia e puderam ver de pertos os projetos, analisando os detalhes e participando ativamente desse processo de melhoria do bairro. Ainda na oportunidade, os representantes do Jardim Oliveira conversaram diretamente com Tuíze, Neto e Dito Roque, que se colocaram à disposição para dialogar sobre as principais demandas da região.

Fotos: Jorge de Souza e Valdyr Daldon
Texto: Valdyr Daldon