HomeEsportesConfira os eventos esportivos dos 407 anos de Itu

Confira os eventos esportivos dos 407 anos de Itu

A Prefeitura divulga a agenda de eventos esportivos em comemoração ao aniversário de 407 anos de Itu. Confira:
– 17ª Copa Itu de Malha: início dia 04 de fevereiro e término dia 18 de fevereiro, com a participação das equipes ituanas do Centro Parck, E.C Padre Bento, E.C Figueiras A e B e E.C Cidade Nova.
– A abertura será realizada dia 04/02 as 14h30 nas canchas do Centro Esportivo – João Machado –Parque Industrial com a partida Centro Parck X E.C Padre Bento.
– 23º Torneio Intermunicipal de Bocha: realização no dia 05/02 nas canchas do Centro Esportivo Ludogério José da Silva, com a participação da SABITU A, B e C e Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Alumínio, São Roque, Indaiatuba e Salto.
– 6ª Taça Cidade de Itu de Futsal Adulto: abertura, início dia 15 de fevereiro no Ginásio de Esportes Angelo Favaron, com a participação de equipes locais e da região.
– 25º Open de Xadrez: realização dia 19/02, com a participação de enxadristas locais e de várias cidades. Presença de grandes mestres nacionais e internacionais. Local: sala especial do Extra Supermercados.
– Torneio de Tênis de Mesa “José Carlos Mendes Galvão (Ovinho). Realização dia 12/02 em local a ser confirmado.
– 17ª Copa Itu de Voleibol de Praia Masculino e Feminino. Início dia 05/03, em local a ser confirmado.
– 33ª “Volta Pedestre Cidade de Itu”, dia 18 de março na avenida Galileu Bicudo. Provas e corridas de 10 Km e 6 Km, corrida de pessoal ACD e caminhada de 6Km.
– Copa Secom de Futebol adulto masculino (final), dia 19 de março em local a ser confirmado.
– VI Torneio Internacional de Futebol (equipes de base) Brasil-Japão. Abertura festiva no dia 25/03, provavelmente no Estádio Dr. Novelli Jr. Participação de várias equipes do Japão, de Itu e da região.
– 17ª Prova Pedestre da região do Pirapitingui – largada e chegada na Avenida da Paz universal , Largada às 8h30. Provas adulta masculina e feminina; jovens de 12 a 15 anos, corridas Kids, corrida de pessoal ACD e caminhada. Data dia 02/04.
Texto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu