24/03/2024
HomeGestões AnterioresComandante da 5ª Cia da PM visita vídeo monitoramento na sede da Guarda

Comandante da 5ª Cia da PM visita vídeo monitoramento na sede da Guarda

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, recebeu na manhã desta segunda-feira (17/08), visita do comandante da 5ª Cia da Polícia Militar (PM), localizada na Região do Pirapitingui, capitão PM Rogerio Lima acompanhado do cabo PM Paulin.

O secretário apresentou toda infraestrutura da nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e a operacionalidade do vídeo monitoramento da cidade. O Capitão PM Rogerio parabenizou o trabalho de integração entre a GCM e a PM e enfatizou a importância da organização das forças de segurança do município.

Essa ação faz parte do bom relacionamento entre as instituições de segurança pública, reflexo de participações junto ao Conseg (Conselho Municipal de Segurança) de Itu.

Texto: Decom
Fotos: GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu