HomeCISCIS contrata 46 candidatos aprovados em Concurso Público que previa apenas 14 vagas

Nova equipe reforça setor administrativo, reduz a terceirização dos serviços e prepara o início da operação da nova Estação de Tratamento de Esgoto

A Companhia Ituana de Saneamento – CIS convocou no mês de outubro 46 candidatos aprovados em Concurso Público realizado no mês de agosto por meio do edital Nº 001/2017. Até início de novembro, os profissionais assumirão seus postos, sendo um agente administrativo, um analista de recursos humanos, um analista de sistemas, um técnico segurança do trabalho, um desenhista, quatro auxiliares administrativos, nove técnicos de laboratório e 28 técnicos em operação de tratamento.
Inicialmente foi anunciada a contratação de 14 pessoas por meio do concurso. No entanto, de acordo com o superintendente da CIS, Vincent Menu, já era previsto o aumento de colaboradores nas convocações para reforçar a equipe administrativa, reduzir a terceirização dos serviços e preparar o início da operação da nova Estação de Tratamento de Esgoto que será inaugurada no primeiro trimestre de 2018.  Um reflexo direto do trabalho realizado pela autarquia na cidade de Itu desde sua inauguração em 2 de Fevereiro deste ano.
“Além das demandas internas da companhia, a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Pirajibu prevista para março de 2018 exigiu a convocação de mais profissionais qualificados, aprovados no concurso”, pontua.  “Agora temos tempo para treinar os novos colaboradores. Com mão de obra especializada, nossa cidade seguirá em boas mãos e totalmente suprida das necessidades em abastecimento de água e saneamento”, afirma Vincent.
Satisfeito e otimista com os avanços da CIS em Itu, Vincent destaca que mais candidatos aprovados neste Concurso Público de Agosto serão convocados nos próximos meses.  Também está previsto realizar um novo concurso para outros cargos que precisam ser providos. “Nosso objetivo é seguir, até o final de 2018, com a construção planejada da estrutura organizacional definitiva da CIS.”
A CIS informa que os candidatos aprovados nos concursos públicos vigentes podem acompanhar as convocações e demais informações por meio de mensagem na página do  Facebook: http://facebook.com/companhiaituanadesaneamento ou através do telefone (11) 2118-6670.

Post Tags