22/03/2024
HomeEsportesCircuito de Ciclismo Amador acontece no próximo domingo

Circuito de Ciclismo Amador acontece no próximo domingo

A Secretaria Municipal de Esportes de Itu realiza no próximo domingo (26/05), o 4º Circuito “Cidade de Itu” de Ciclismo Amador. Esta primeira etapa acontece na Avenida Galileu Bicudo e a concentração se dará no Centro Esportivo e de Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti.

O circuito, que terá percurso de aproximadamente três quilômetros por volta, tem a finalidade de promover o intercâmbio entre os atletas e grupos que praticam o ciclismo na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida e do nível técnico dos participantes através de atividade saudável.

Será obrigatório o uso de luvas e capacete e a fixação dos números na bicicleta. Mais informações podem ser obtidas através do regulamento que pode ser acessado pelo link abaixo ou retirado na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Heróis da Fab, 384, na Vila Leis.