Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeEsportesCircuito de Ciclismo Amador acontece no dia 26 de maio

Circuito de Ciclismo Amador acontece no dia 26 de maio

A Secretaria Municipal de Esportes de Itu está com inscrições abertas para o 4º Circuito “Cidade de Itu” de Ciclismo Amador, que acontece no dia 26 de maio. A etapa acontece na Avenida Galileu Bicudo e a concentração se dará no Centro Esportivo e de Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti.

O Circuito, que terá percurso de aproximadamente três quilômetros por volta, tem a finalidade de promover o intercâmbio entre os atletas e grupos que praticam o ciclismo na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida e do nível técnico dos participantes através de atividade saudável.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes uma única vez no ano, pessoalmente, por fax ou e-mail, mediante preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. Serão aceitas inscrições nos dias e no local das etapas até 30 minutos antes de cada largada. A retirada das placas acontece no mesmo horário.

Será obrigatório o uso de luvas e capacete e a fixação dos números na bicicleta. Mais informações podem ser obtidas através do regulamento que pode ser acessado pelo link abaixo ou retirado na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Heróis da Fab, 384, na Vila Leis.

Clique aqui e consulte o regulamento.

Fábio Navarro Filho