04/03/2024
HomeTurismoCidade Nova recebe 2°edição da Festa Junina de Itu nesta semana

Cidade Nova recebe 2°edição da Festa Junina de Itu nesta semana

O evento ocorre nesta sexta-feira, sábado e domingo no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui

Quem gosta de música, diversão e quitutes juninos não pode perder a segunda edição da Festa Junina de Itu, que ocorre entre os dias 22 e 24 de junho, no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui. No local haverá diversas atrações como barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música.

Na sexta-feira (22/06), as atrações e os shows tem início às 19h e as apresentações ficam por conta de Vila Tchê e Marcos Gut e Fabiano. No sábado (23/06) o início será às 17h e os shows serão com Gustavo Silveira e Allan e Diego, a partir das 19h. Já no domingo (24/06), último dia, a festa começa às 11h e o show de encerramento fica por conta de Deuber & Leandro, às 19h.

No local todos poderão se divertir nas barracas de brincadeiras para crianças com pesca e bola na lata, roleta e sorteio de prendas, brinquedos como pula-pula, cama-elástica e piscina de bolinhas, quadrilhas de jovens e crianças das comunidades e correio elegante.

A festa, que é organizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, tem o apoio das comunidades locais. Além de levar diversão para a população local, um dos objetivos é o de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). A entrada é gratuita.