HomeEducaçãoChamada escolar para Ensino Fundamental terá início em outubro

Chamada escolar para Ensino Fundamental terá início em outubro

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal da Educação, realiza de 01 de outubro a 13 de novembro a chamada escolar para matrículas no Ensino Fundamental 2016. As inscrições poderão ser feitas em todas as escolas municipais, das 8h às 17h, mediante apresentação da Certidão de Nascimento e do comprovante de residência. O cadastro é destinado às crianças que completam 6 anos até 30 de junho de 2016, irão ingressar no 1º ano do ensino fundamental e não frequentam a Educação Infantil Municipal (Creches e Emeis). Também serão realizados cadastro de crianças a partir de 7 anos que, porventura, estejam fora da escola. Os endereços das escolas municipais de Itu podem acessados pelo endereço www.itu.sp.gov.br/educacao.

Texto: Decom

(19/08/2015)