26/03/2024
HomeEducaçãoChamada e cadastramento para Ensino Fundamental terminam nesta sexta-feira

Chamada e cadastramento para Ensino Fundamental terminam nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação realiza até sexta-feira (15/08), as chamadas escolares e cadastramentos para matrículas no Ensino Fundamental 2015 (1º ao 5º ano).

As inscrições podem ser feitas em todas as Escolas Municipais, das 8h às 17h, com a apresentação da Certidão de Nascimento e do Comprovante de Residência.

As pessoas que perderam o prazo de cadastramento poderão realizar a inscrição durante a segunda chamada, que acontece entre os dias 07 de outubro e 07 de novembro.

O cadastramento é destinado às crianças que completam 06 anos até 30/06/2015 e irão ingressar ao Ensino Fundamental Público, que não frequentam e não frequentaram a Educação Infantil Municipal (Creche e Emei). Também podem se cadastrar crianças a partir de 7 anos, que estão fora da escola.

Os endereços de todas as Escolas Municipais de Itu podem ser encontrados e acessados através do site:www.itu.sp.gov.br/educacao.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu