28/03/2024
HomeGestões AnterioresCemitério Municipal conta com programação especial no Dia de Finados

Cemitério Municipal conta com programação especial no Dia de Finados

A Prefeitura de Itu realiza na próxima quarta-feira (02/11), Dia de Finados, uma programação especial para recepcionar as pessoas que passarão pelo Cemitério Municipal nesta data.

Nesta data, das 6h às 18h, o cemitério terá vários serviços para atender aos visitantes, como o shopping das flores, praça de alimentação, distribuição de água potável e segurança por parte da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em pontos estratégicos do cemitério. Uma ambulância também será disponibilizada para eventuais emergências.

Um palco será disponibilizado para as missas, que acontecem nos seguintes horários: 7h, 8h30, 10h, 11h30, 13h, 14h30h, 16h e 17h.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(27/10/16)