Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomePromoção SocialCCP abre inscrições para cursos neste primeiro semestre

CCP abre inscrições para cursos neste primeiro semestre

ccpAs inscrições para os cursos que serão ministrados gratuitamente pelo Centro de Capacitação Profissional (CCP), neste primeiro semestre, serão realizadas no período de 20 a 24 de fevereiro ou enquanto houver vagas, das 8h30 às 16h30. Interessados devem se dirigir até a sede do CCP, localizada na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, na data e horários indicados.

Os cursos disponíveis para o primeiro semestre são: Corte e Costura, Depilação e design de sobrancelha, Escola da Moda (Costura), Informática, Manicure e Pedicure, Massas e Molhos, Panificação e Confeitaria, Pizzaiolo. A idade mínima para os alunos é de 16 anos, com exceção do curso de Informática, para o qual é necessário ter 18 anos completos. Os interessados também precisam saber ler e escrever.

As inscrições serão feitas mediante apresentação dos originais dos documentos de Identidade (RG) e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda ou Carteira de Trabalho (mesmo se não estiver trabalhando). O CCP é um equipamento da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, integrante da política pública de inclusão social.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(07/02/2017)