15/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia entrega R$ 33,6 mil em prêmios

Campanha IPTU Em Dia entrega R$ 33,6 mil em prêmios

A campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios realizou mais uma entrega de cartões vale compras na sexta-feira (23/06), no auditório do Centro Administrativo Municipal.

Foram 117 contemplados que receberam cartões que vão de R$ 200 a R$ 1 mil, totalizando R$ 33,6 mil em prêmios para contribuintes que mantêm o pagamento do imposto em dia.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e da secretária municipal de Economia e Finanças, Geórgia Augusta Ortenzi. “Os tributos arrecadados por meio dos pagamentos dos impostos contribuem para nossa cidade, eles são revertidos em benfeitorias para a população. É importante também que os consumidores peçam a nota fiscal em todas as compras, pois isso significa dinheiro para o município”, comentou Guilherme.

Os cartões vales compras funcionam como um cartão de débito que pode ser utilizado em compras no comércio em geral.

Prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância dos munícipes pedirem nota fiscal no ato da compra