Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeFinançasCampanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entrega carro zero quilômetro

Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios entrega carro zero quilômetro

O carnê sorteado foi de um imóvel no Jardim São José. A contribuinte estava quite com o imposto e levou um automóvel Up! Da Volkswagen

A campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, realizada pela Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, sorteou na última sexta-feira (12/12), um carro zero quilômetro modelo Up! da Volkswagen. Nem mesmo a chuva impediu os contribuintes de participarem do sorteio que aconteceu ao vivo, na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), e contou com animação da banda Medley.

A vencedora foi Maria Aparecida Sechi Pastana, proprietária de imóvel localizado no bairro Jardim São José, cujo número do sorteio foi 84. Na oportunidade, ela esteve representada pela sua filha, Vanessa Cristina Pastana, que estava acompanhada pelo marido Erik Silva de Araújo.

Em entrevista concedida por telefone, a contribuinte Maria Aparecida declarou que vale a pena manter o pagamento do IPTU em dia e comentou que conhece várias pessoas que também foram contempladas com prêmios e cartões vale-compra em outros sorteios. “Eu tinha esperança que um dia eu ganharia, mas nunca imaginei que fosse o carro”, destacou.

O vice-prefeito Neto Beluci e os secretários municipais Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças) e Carlos D’Ambrósio (Habitação Popular) prestigiaram o evento. O vice-prefeito destacou a importância dessa campanha, que muito contribui para diminuir o índice de inadimplência no pagamento do referido imposto na cidade.

Participaram, não somente do sorteio de final de ano, mas de todos os sorteios realizados mensalmente, os munícipes que mantiveram o pagamento do imposto em dia. A campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia todos os meses, por meio da Loteria Federal, cartões vale-compra de valores que variam de R$ 100 a R$ 2 mil.

Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(15/12/2014)