Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresCaminhões-pipa atendem Vila Guitti, Jd. Faculdade, Jd. das Rosas e Bairro Brasil nesta terça-feira

Caminhões-pipa atendem Vila Guitti, Jd. Faculdade, Jd. das Rosas e Bairro Brasil nesta terça-feira

O abastecimento de caixas d´agua com caminhões-pipa atende nesta terça-feira (30/09) a Villa Guitti, o Jardim Faculdade e o Parque Jardim das Rosas. A operação também está complementando nesta data o abastecimento no Bairro Brasil, realizado parcialmente na segunda-feira (29/09). Esses pontos foram avaliados como críticos pelo Comitê de Gestão da Água, pois apresentaram inconsistências no fornecimento durante o racionamento proposto pela concessionária.

Além do uso de uma frota de 44 caminhões-pipas para atender casos com este perfil, o comitê escalou 10 veículos para atuarem à noite, abastecendo escolas, creches e unidades de saúde. O comitê está realizando o mapeamento para ampliar esta ação para outros prédios públicos, como unidades policiais, delegacias, fórum e para a sede da GCM.
 
Prioridade

Também recebem abastecimento individual e prioritário casas com idosos acamados que estão cadastrados na ouvidoria da Águas de Itu ou na Agência Reguladora.
Nestes casos, o abastecimento é feito diariamente ou conforme necessidade. Para se cadastrar, basta procurar um dos dois órgãos e relatar o problema. Os telefones para atendimento são 0800 72 24827 (Águas de Itu) ou 4024-0600 (Agência Reguladora).