Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresBingão em prol do Projeto Girassol reúne centenas de pessoas na Melhor Idade

Bingão em prol do Projeto Girassol reúne centenas de pessoas na Melhor Idade

2016_06_24_grupo_melhor_idade_01A sede do Grupo da Melhor Idade ficou lotada na tarde desta sexta-feira (24/06), para a realização de mais um Bingão em prol do Projeto Girassol. O evento contou com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas que doaram prendas para o evento. Na oportunidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, agradeceu a colaboração dos doadores e de todos que estavam presentes.

Entre os diversos prêmios distribuídos estavam roupas, bijuterias, utensílios domésticos, eletrodomésticos, vales refeições em restaurantes locais, cosméticos, micro-ondas, forno elétrico e uma TV de 32 polegadas.

O evento teve ainda as presenças e colaborações da diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, coordenadora de Eventos do Grupo, Regina Sobreiro, e dos funcionários da Melhor Idade.

O Projeto Girassol, que produz e doa fraldas geriátricas a idosos acamados e cadastrados no Grupo da Melhor Idade, foi idealizado pela primeira-dama e presidente do Funssol de Itu, Zélia Vaccari Gomes. Implantado em 2014, o projeto atualmente atende 200 idosos.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu