Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresBingão em prol do Projeto Girassol é sucesso de público

Bingão em prol do Projeto Girassol é sucesso de público

A sede do Grupo da Melhor Idade ficou lotada na tarde desta sexta-feira (27/11), quando foi realizado o Bingão em prol do Projeto Girassol. O evento contou com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas que doaram prendas para o evento. Na oportunidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, agradeceu a colaboração dos doadores e de todos que estavam presentes.

Ela comentou que o Projeto Girassol produz e distribui fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade. Atualmente, o projeto que surgiu por iniciativa da atual primeira-dama, produz 12 mil fraldas geriátricas descartáveis por mês. Recentemente, em reconhecimento à importância do Projeto Girassol, o banco BMG doou uma máquina para confecção de fraldas descartáveis, incrementando a estrutura do referido projeto que, agora, conta com dois desses equipamentos.

O evento teve ainda as presenças e colaborações da diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, coordenadora de Eventos do Grupo, Regina Sobreiro, e dos funcionários da Melhor Idade.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura Itu

(27/11/2015)