Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesBasquete de Itu vence mais duas e já é terceiro colocado no estadual

Basquete de Itu vence mais duas e já é terceiro colocado no estadual

A equipe masculina adulto de basquete da Secretaria Municipal de Esportes entrou em quadra no último final de semana, para a disputa de mais duas partidas, válidas pelo torneio Pré Veterano, promovido pela UVB (União das Associações de Veteranos de Basquetebol de São Paulo).

O primeiro jogo aconteceu na última sexta-feira (30/08), em São Paulo, e a equipe de Itu fez valer a boa fase na competição, derrotando a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), por 63 a 55.

Jogaram e pontuaram para Itu: Bruno (06 pontos), Alemão (02 pontos), Elton (22 pontos), Marcos (18 pontos), Dinho (05 pontos), Claudio (09 pontos), Fernando (10 pontos), Joãozinho e João Paulo.

Os ituanos entram novamente em quadra, pela mesma competição, no sábado (31/08) e, desta vez, jogando em casa, no Ginásio Joaquim Dias (A.A. Ituana), venceram a equipe do Old School Basquetebol, por 61 a 59.

Jogaram e pontuaram para Itu: Bruno (08 pontos), Alemão (08 pontos), Elton (13 pontos), Marquinhos (24 pontos), João Paulo (02 pontos), Fernando (06 pontos), Joãozinho, Dinho e Cláudio.

A equipe ituana compete sob o comando do técnico e diretor de Esportes, Gilberto Rodrigues Oliveira, o Giba e, com os resultados positivos alcançou a 3ª colocação no torneio.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Foto: Secretaria Municipal de Esportes