18/04/2024
HomeEsportesBasquete adulto de Itu vence mais uma e sobe para a 2ª colocação no torneio

Basquete adulto de Itu vence mais uma e sobe para a 2ª colocação no torneio

A equipe masculina adulto de basquete da Secretaria Municipal de Esportes venceu mais uma partida, válida pelo torneio Pré Veterano, promovido pela UVB (União das Associações de Veteranos de Basquetebol de São Paulo). O jogo aconteceu na manhã do último sábado (25/05), no Ginásio “Joaquim Dias” (Associação Atlética Ituana), e a equipe de Itu venceu o Mamutes, de São Paulo, por 84 a 50.

Os ituanos entram novamente em quadra, pela mesma competição, no próximo sábado (01/06), às 11h, em Mogi das Cruzes, contra a equipe da casa.

A equipe ituana compete sob o comando do técnico e diretor de Esportes, Gilberto Rodrigues Oliveira, o Giba e, com o resultado positivo alcançou a 2ª colocação no torneio, somando 11 pontos em seis jogos, sendo cinco vitórias e somente uma derrota até o momento.

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Renan Bittencourt/Secretaria Municipal de Esportes