14/04/2024
HomeGestões AnterioresBaile da Melhor reúne centenas de idosos

Baile da Melhor reúne centenas de idosos

Na noite da última sexta-feira (17/05), o Grupo da Melhor Idade, ligado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, realizou o Baile das Mães com a presença de centenas de idosos que dançaram muito ao som do cantor Diniz.

O baile foi realizado na sede do Grupo e contou com a participação dos alunos de dança da Escola de Cegos Santa Luzia que aproveitaram a oportunidade para colocar em prática os passos aprendidos. A diretora do Grupo, Márcia Cunha, também marcou presença e agradeceu a todos pela participação.

Os bailes do Grupo da Melhor Idade acontecem uma vez por mês e podem participar sócios do Grupo e não sócios. Os ingressos custam R$ 5,00 para sócios e R$ 7,00 para não sócios. O Grupo está localizado na Rua 21 de Abril, 183, Centro.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/AI Prefeitura Itu