Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeFinançasAutoridades se reúnem com comerciantes do bairro Cidade Nova

Autoridades se reúnem com comerciantes do bairro Cidade Nova

Na manhã da última terça-feira (07/05), comerciantes do bairro Cidade Nova se reuniram, no auditório do Centro Administrativo Regional, com autoridades para tratar de assuntos relativos à regularização de estabelecimentos comerciais instalados no referido bairro e segurança do local.

Estiveram presentes o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, coronel Marco Antonio Augusto, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Josimar Ribeiro, o vereador Zelito, o capitão PM Solaro, o capitão PM Abe, e o diretor de Fiscalização e Tributos da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, Milton Ferreira dos Santos

Na oportunidade, foi dito aos comerciantes que para regularizarem seus estabelecimentos, devem procurar pelo setor de Tributos, na Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Uma equipe da Secretaria de Economia e Finanças está à disposição para orientações sobre o processo de regularização.

Em relação à recente operação da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária e apoio da Guarda Civil Municipal, visando a ordem social na Avenida Paz Universal, as autoridades comentaram sobre a ação e destacaram sua importância.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu