Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades prestigiam inauguração do mercado São Vicente em Itu

Autoridades prestigiam inauguração do mercado São Vicente em Itu

Na manhã desta quinta-feira (13/10) o supermercado São Vicente inaugurou sua primeira unidade em Itu. A cerimônia contou com as presenças do prefeito ituano Antonio Tuíze, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, dos secretários José Angel Lobato (Obras e Serviços Viários) e Cel. Marco Antônio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes), além de representantes da Câmara Municipal.

A vinda do novo empreendimento gerou aproximadamente 320 empregos diretos e 50 indiretos, valorizando a mão de obra local. A seleção dos novos funcionários contou com a colaboração da Secretaria de Apoio ao Emprego e ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itu.

O prefeito ituano deu as boas vindas à rede e destacou o importante trabalho de parceria entre os empreendedores e a Prefeitura para garantir a agilidade nas obras e na documentação necessária para que o estabelecimento pudesse começar a funcionar.

O diretor geral da rede, Marcos Cavicchiolli, agradeceu o apoio do poder público municipal, falou sobre a política de sustentabilidade da empresa, que faz uso novas técnicas de iluminação e equipamentos de refrigeração que proporcionam maior eficiência energética, e agradeceu a acolhida por parte dos ituanos, que compareceram em grande número à inauguração.

O Supermercado São Vicente fica na Avenida Eugen Wissmann, 600, e possui mais de 18 mil m² de área construída, com 300 vagas de estacionamento coberto e 34 caixas, sendo 06 de autoatendimento. A nova loja, que também abriga uma unidade da Drogaria São Vicente, funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h, e aos domingos e feriados, das 08h às 19h.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(13/10/2016)