Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades prestigiam evento do Dia dos Pais

Autoridades prestigiam evento do Dia dos Pais

O prefeito Antonio Tuíze e a primeira-dama, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, prestigiaram o almoço comemorativo ao Dia dos Pais, nesta quinta-feira (20/02), no restaurante Chácara Grill, do qual participaram integrantes do Grupo da Melhor Idade. A comemoração teve início no último dia 17 e prossegue até amanhã (21/08), contemplando diariamente um grupo de idosos.

Durante o almoço, que contou ainda com animação de Zinho do Violão, o prefeito Tuíze falou sobre seu carinho e admiração em relação ao Grupo da Melhor Idade. Ressaltou que procura fazer o possível para que os integrantes do Grupo tenham atividades diversas e possam aproveitar bastante essa etapa da vida.

Vinculado ao Funssol, o Grupo da Melhor Idade terá outras atividades neste mês. O tradicional bingo das fraldas ocorre no período de 24 a 27 de agosto; a Caminhada Saúde e Vida está prevista para o próximo dia 28, data em que também acontece o Desfile dos Pais.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(20/08/2015)