Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades municipais parabenizam delegação ituana dos Jori 2015

Autoridades municipais parabenizam delegação ituana dos Jori 2015

O prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, compareceram à sede do Grupo da Melhor Idade, no último dia 13 de agosto, para parabenizar a delegação ituana que conquistou o segundo lugar na pontuação final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizados neste mês, em Itapetininga.

Neste ano, Itu participou com uma delegação de 110 pessoas, entre atletas do Grupo da Melhor Idade, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade, técnicos, dirigentes e grupo de apoio. O prefeito Tuíze ressaltou que a administração municipal faz tudo o que é possível para oferecer a melhor estrutura para os atletas e profissionais envolvidos com os Jogos, sem os quais esse excelente resultado não seria possível.

A primeira-dama falou que estava muito feliz com mais aquela conquista e mencionou o carinho que tem com o Grupo da Melhor Idade. Comentou ainda que, durante sua visita aos Jogos, quando pode torcer pelos atletas e conferir o alojamento e cozinha da delegação ituana, recebeu muitos elogios sobre a equipe de Itu e também sobre a torcida que esteve em Itapetininga para incentivar os competidores.

A delegação ituana disputou as 14 modalidades esportivas, as quais são adaptadas para o público idoso, como: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Damas Masculino e Feminino, Danças de Salão, Dominó Masculino e Feminino, Malha, Truco, Natação Masculino e Feminino, Vôlei adaptado Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(14/08/15)