HomeGovernoAutoridades ituanas participam de encontro na Investe SP

Autoridades ituanas participam de encontro na Investe SP

Nesta terça-feira (17) o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado pelos vereadores José Galvão e Luciano do Secom, pelo deputado Rodrigo Moraes e pelo diretor municipal de desenvolvimento Adelino Castro, participou de uma reunião com Sérgio Costa, diretor da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), na capital.
O intuito do encontro foi o de reforçar o interesse da cidade em receber indústrias e, com isso, fomentar o emprego e a geração de impostos para cidade. Costa mostrou-se aberto a contribuir para esse crescimento oferecendo todo apoio que a Investe SP pode dar. “Somos uma extensão da sua equipe junto às empresas”, comentou.
Também participaram Ana Beatriz Fernandes, general manager e Rafael Murgi, analista de investimentos, ambos da Investe São Paulo e Walter Tortosa, representante da Fiesp.