Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridade prestigiam Festa do Queijo e Vinho da Apae

Autoridade prestigiam Festa do Queijo e Vinho da Apae

O prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Zélia Vaccari Gomes e o vice-prefeito Neto Beluci prestigiaram a Festa do Queijo e Vinho em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu.

O evento que aconteceu na noite de sábado (31/08) também contou com a presença de outras autoridades locais, dentre elas o ex-prefeito e líder estadual do PSD, Herculano Passos acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Rita Passos.

Também marcaram presença o chefe de gabinete Dito Roque e os vereadores Marquinhos da Funerária e Olavo Volpato. Os convidados foram recepcionados pelo presidente da Apae de Itu, Armando Micai, e outros membros da diretoria da entidade.

A Apae de Itu conta com recursos próprios que são conquistados graças a iniciativa de seus diretores, criando a Lotérica da APAE de Itu (única do Brasil) e o setor de Telemarketing, que consegue significativas doações junto à comunidade. A entidade recebe também apoio dos governos municipal, estadual e federal.

A Apae ituana conta atualmente com 64 funcionários distribuídos entre os diversos setores, que de uma forma dedicada e profissional atendem as necessidades dos alunos. Para conhecer mais sobre a Apae de Itu visite o site apaeitu.org.br ou ligue para (11) 4022-4604.

Fotos: Jorge de Souza