Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesAtletas de Itu conquistam medalhas no Circuito Caixa Paralímpico – Regional São Paulo

Atletas de Itu conquistam medalhas no Circuito Caixa Paralímpico – Regional São Paulo

Atletas da equipe Seme/Peafa (Secretaria Municipal de Esportes/Programa de Esportes e Atividades Físicas Adaptadas), treinados por Paulo Ievens, conquistaram medalhas em diversas modalidades no Circuito Caixa Paralímpico – Regional São Paulo, realizado no final de abril, no Centro de Treinamento Paralímpico, na capital paulista.

Andrea Bonassa, da classe deficiente físico, conquistou os 3º lugares no arremesso de peso, no lançamento do dardo e no lançamento de disco. Alberto Moreira, da classe deficiente físico, ficou em 4º lugar no lançamento do dardo e em 3º lugar no arremesso de peso.

Os atletas Carlos Alberto Lopes e Custodio José Ferreira, da classe deficiente visual, também obtiveram bons resultados. Lopes conquistou o 3º lugar no arremesso de peso e o 4º no lugar no lançamento de dardo e Ferreira o 3º lugar nos 100 metros.

Edinei Leite, da classe deficiente físico, ficou em 3º lugar no lançamento de dardo e em 3º lugar no lançamento de disco. Selma Cristina Negreziolo, da classe cadeirante, obteve o 5º lugar no lançamento de dardo e 7º lugar no lançamento de disco.

Silas de Farias, da classe deficiente intelectual, ficou em 11º lugar no arremesso de peso e 11º no salto em distância. Simone Consuelo, da classe cadeirante, conquistou o 1º lugar nos 100 metros e o 3º lugar no lançamento de dardo na classe cadeirante. E Alessandra Parisi e Fábio Trindade ficaram em 11º lugar na corrida de 100 metros.

O Circuito Caixa é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em diversas etapas. Participam desse evento os principais nomes paralímpicos.