Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeTurismoAnimação da 16ª Festa Italiana de Itu supera a chuva

Animação da 16ª Festa Italiana de Itu supera a chuva

16_festa_italiana_destaque

Nem mesmo a forte chuva que caiu durante o sábado (21/01) diminuiu a animação do público, que aproveitou a boa música e comida típica, na 16ª edição da Festa Italiana de Itu. O prefeito Guilherme Gazzola participou da missa e abertura do evento no palco montado na Praça da Matriz.

 

16_festa_italiana_1

 

 

 

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patrícia Müller, dos secretários de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton e de Governo, Rodrigo Tomba, o prefeito acompanhou a apresentação de Fred Rovella Banda Show. Já no domingo (22/01), quando a chuva cessou um pouco, o agito ficou por conta de Banda Finestra del Cuore.

A Festa Italiana de Itu continua no próximo sábado (28/01), com a Banda Via Roma e cantora Flávia di Fiori e, no domingo (29/01), com Fred Rovella Banda Show com mais uma apresentação, sempre começando às 21h.

De acordo com o secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton, neste ano a Prefeitura conseguiu uma redução de aproximadamente 50% nos gastos com a realização da festa, por meio de um apoio maior conseguido junto a Paróquia Nossa Senhora Candelária, assim como com a negociação dos valores dos shows oferecidos, sem perder a qualidade das apresentações.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(23/01/2017)