Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomePromoção SocialAmigos da Vila São José vence a Gincana “Itu Solidário”

Amigos da Vila São José vence a Gincana “Itu Solidário”

A equipe Amigos da Vila São José sagrou-se campeã da Gincana “Itu Solidário”, realizada nos últimos dias 4, 11 e 18 de fevereiro, pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, com apoio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e das Secretarias de Esportes e de Turismo, Lazer e Eventos.

ginc (2)
O presidente da Amigos da Vila São José, Robinson Domingues de Paula, agradeceu à população ituana pela colaboração e às outras equipes participantes. “É uma sensação maravilhosa saber que estamos ajudando o próximo”, comentou. A segunda colocação na gincana foi dividida entre as equipes esportivas Expresso Potiguara e Galoucos F.C., e o terceiro lugar ficou com a São Luiz F.C..

ginc (1) ginc (5)

O prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Funssol, Patrícia Gazzola, o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Caio Gaiane, os secretários municipais de Promoção e Desenvolvimento Social, Anelise Barbosa, de Esportes, Douglas Willian Boschetti, e de Governo, Rodrigo Tomba, prestigiaram a última etapa da competição.

ginc (4)
A Gincana “Itu Solidário” teve como objetivo mobilizar a comunidade ituana, a fim de promover ações para arrecadação de alimentos e produtos básicos que compõem a cesta ofertada pelo Funssol a famílias em situação de vulnerabilidade social.

ginc (3)
No último dia da gincana, além das provas lúcidas, houve distribuição de mudas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, exposição e orientação sobre acidentes com animais peçonhentos pela Secretaria Municipal da Saúde e aula de zumba com Cá Rodrigues, que dividiu o júri com os atletas Fábio Maldonado e Miguel Repanas. A Gincana “Itu Solidário” contou com o apoio das empresas Biazi Paradise Hotel, IBBL, Optica Duílio, Ótica Occhiali, Plaza Shopping Itu, Sicredi, Supermercados Alvorada, Tintas Palone que doaram prêmios às equipes participantes.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(20/02/2017)