Widget Image
Secretarias
19/06/2018
HomeSecretaria de Administração

Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Itu. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Últimas Notícias

Os funcionários públicos municipais que optaram pelo uso do cartão alimentação em substituição à cesta básica passarão a contar com esse benefício ainda neste mês. A partir de segunda-feira (08/01)

   Um projeto de lei de autoria do prefeito Guilherme Gazzola foi protocolado na Câmara de Vereadores de Itu, na tarde desta sexta-feira (10/03), com o objetivo de possibilitar aos servidores

Secretário:

Moyses Alberto Leis Pinheiro
Formado em Comunicação Social no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), possui MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades. Atuou como corretor e também como empresário. No período de 2015/2016 representou a sociedade civil como membro da Agência Reguladora.

Secretaria Municipal de Administração:
Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro
Telefone (11) 4886-9620 – E-mail: administracao@itu.sp.gov.br