HomePlanejamentoAbertas as inscrições para nova turma do Time do Emprego

Abertas as inscrições para nova turma do Time do Emprego

Já estão abertas as inscrições para as 30 vagas disponíveis da terceira turma de 2017 do Time do Emprego em Itu. O Time do Emprego é um programa do Governo Estadual realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento. A iniciativa visa orientar e preparar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
As inscrições seguem até o dia 10 e podem ser efetuadas das 8h30 às 16h no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 Anos, 111, térreo) ou ainda no PAT do bairro Cidade Nova, localizado no Centro Administrativo do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo,14).
O treinamento do Time do Emprego será ministrado na Faculdade de Direito de Itu (Avenida Tiradentes, 1817, Vila Lucinda) com início previsto para o dia 13 de novembro.  Para mais informações os telefones são 4886-9070 e 4019-9727.