27/03/2024
HomeEsportes5º Torneio Cidade de Itu de Natação agitou a cidade

5º Torneio Cidade de Itu de Natação agitou a cidade

A Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado (16/03), no Conjunto Aquático “Fiore Marcello Amantea”, nas dependências do Estádio “Novelli Junior”, o 5º Torneio Regional “Troféu Cidade de Itu de Natação”. O evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, profissionais da natação, além do grande público que lotou o conjunto aquático e vibrou com os atletas a cada disputa.

O torneio fez parte do calendário da FAP (Federação Aquática Paulista) e contou com a participação de aproximadamente 232 atletas de 19 cidades de todo o estado. A equipe Apani/Seme-Itu foi representada pela nadadora Mariana Massuia Bueno, que conquistou o primeiro lugar nos 50m livre, terceiro nos 50m peito e quinto nos 100m medley.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu é o Torneio Regional Infantil a Sênior, que acontece neste sábado (23/03) na cidade de Campinas.

Crédito das fotos: Renan Bittencourt/AI Prefeitura de Itu