Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportes34ª Volta Pedestre de Itu é tema de reunião com participação de autoridades civis e militares

34ª Volta Pedestre de Itu é tema de reunião com participação de autoridades civis e militares

Uma reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (09/03), na Prefeitura de Itu, sobre a 34ª Volta Pedestre de Itu, quando foram discutidos detalhes da referida prova. Além do prefeito Guilherme Gazzola, participaram secretários e diretores municipais, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e da Viação Itu.
O prefeito Guilherme Gazzola comentou sobre o sucesso da Volta Pedestre promovida no ano passado e destacou que a deste ano também deve ser um sucesso. A Volta Pedestre de Itu será realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio do Supermercado São Vicente, na Avenida Galileu Bicudo, no próximo dia 25 de março.
Os participantes podem escolher pelos percursos de 6,5 km ou 10 km de corrida. Há ainda a opção de 6,5 km para caminhada. A prova conta com a organização da empresa Chelso Sports & Business, que será responsável por toda a estrutura do evento. As inscrições continuam abertas e podem ser efetuadas pelo site www.voltapedrestredeitu.com.br
A concentração para a corrida será às 7h; a largada para a Corrida Especial para ACD’s de 10 km será às 7h50; e para a corrida de 6,5 km e 10 km e caminhada de 6,5 km será às 8h. Atletas de ambos os sexos, inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova, poderão participar do evento. Até o momento já foram inscritos aproximadamente 2,4 mil atletas.