Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões Anteriores22ª Semana Dom Gabriel tem início no próximo domingo

22ª Semana Dom Gabriel tem início no próximo domingo

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu, realiza entre os dias 08 e 15 de março, a 22ª Semana Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. A abertura da Semana Dom Gabriel acontece no próximo domingo (08/03), a partir das 9h, com uma missa celebrada pelo Frei Clóvis Nascimento, seguida por uma visita ao memorial Dom Gabriel e pela introdução do banner alusivo às comemorações. Confira a programação:

09/03 (segunda-feira), às 18h
Missa na igreja de Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Frei Donizete Barbosa de Melo. Breve meditação com a senhora Maria do Carmo Alarcon.

10/03 (terça-feira), às 08h
Visita à cripta de Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, na cidade de Jundiaí, com celebração de uma missa, às 10h, pelo Frei Donizete Barbosa de Melo.

11/03 (quarta-feira), às 08h
Programa especial sobre a vida de Dom Gabriel, na Rádio Convenção de Itu, com a participação de autoridades municipais e da senhora Lúcia Helena D’Elboux Neves.
– 18h
Missa na igreja de Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Padre José Ignácio Sonsini. Breve meditação com a senhora Maria do Carmo Alarcon.

12/03 (quinta-feira), às 18h
Missa na igreja de Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Frei Clóvis Nascimento. Breve meditação com a senhora Maria do Carmo Alarcon.

13/03 (sexta-feira), às 19h30
Na Câmara Municipal de Vereadores de Itu, entrega do Diploma e da Medalha Dom Gabriel ao senhora Lúcia Helena D’Elboux Neves.

14/03 (sábado), às 18h
Missa na igreja de Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Frei Donizete Barbosa de Melo. Depoimento da sobrinha de Dom Gabriel, senhora Maria Cecília D’Elboux Couto Nunes.

15/03 (domingo), às 9h
Encerramento da 22ª Semana Dom Gabriel, com Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo, celebrada pelo Frei Clóvis Nascimento, e depoimento sobre a vida de Dom Gabriel, com a senhora Madalena Nunes de Andrade, seguido pela apresentação da Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo, na Praça da Independência (Largo do Carmo).

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(02/03/15)